Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 21, 2003

Prometi, agora tenho que cumprir

Gratidão é isso. Meu tio Valcir me levou a minha primeira final no Maracanã, foi em 13 de dezmbro de 1987. Flamengo x Internacional no Maracanã. O Mais Querido sagrous-se tetra campeão brasileiro com um gol de Bebeto no Taffarel, aos 11 minutos do segundo tempo, gol do lado direito da tribunas. Eu tava lá.

Agora prometi levar sua neta, e minha prima, pela primeira vez ao Maracanã pra ela ver o Mais Querido jogar. Queria que o Flamengo estivesse numa fasezinha melhor pro estádio estar cheio e ela poder apreciar a festa da torcida... Bom, veremos como vai ser e como vou cumprir o que prometi.

PS: Após o puxão de orelha dos coleguinhas rubro-negros, caiu e a ficha e me toquei do erro. O Mais Querido não foi tri, mas tetra. Valeu aê, Dias e Arnaldo.