Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, julho 21, 2003

Ser mané é

Sair com seu carro, levar o documento do carro errado e só perceber quando seu filho primogênito lhe liga perguntando se, por acaso, havia carregado o documento do Ervilhão.

Seu Carlos fez o favor de vazar deixando o documento do seu carro em casa e levando o do carro do filho. Logo na hora que o filho, eu no caso, queria sair.

E lá fui eu, pro outro lado de Bangu, com essa cara de típico morador dos subúrbios e morros cariocas andar por aí com o documento de outro carro. Se uma blitz me pára, como é que eu ia explicar?

"Meu comandante, olha só, esse carro é meu, mas o documento não, é do meu pai. To indo até ele pra ele me dar o documento do meu carro e dar esse aqui pra ele".

Tá bom que o papa mike ia cair nessa...

A destroca foi feita sem que qq blitz fosse encontrada no caminho.