Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, maio 08, 2003

E o jogo?

Jean, o furingudo do Fernando Baiano, Fernando e Zé Carlos comemorando a virada. Ainda bem.

Foi bom, melhor ainda porque a gente ganhou e Catirina não ficou com fama de pé frio. Quando fui com ela a um jogo no Arruda, o Santa Cruz tb ganhou. :-)

Levei um susto com o golaço dos baianos no início do jogo, mas acreditava que dava pra virar. E viramos. O péla-saco furingudo do Fernando Baino, enfim, fez um gol e eu tava lá pra ver. Tenho dúvidas se acreditaria se alguém me contasse. Bom, e até Fernando, que é zagueiro, fez gol. Ufa, já depois dos 40 minutos do segundo tempo...

Gosto do Fernando, acho que é um bom zagueiro e que não faz feio time. Jogou bem ontem e fez até o gol da vitória.


Fernando, o número 4, fazendo a minha alegria e de milhões de pessoas pelo país. O gol da virada de ontem.

PS: As fotos são do Domingos Peixoto, do O Globo.