Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, maio 07, 2003

Ibest

Pois é, minhas amigas HTP não ganharam o prêmio do Ibest, mas mesmo assim estão de parabéns. Lembro da Roberta, há um tempo, falando que ia fazer um blog pra falar das desventuras com a homarada. Quem diria que chegaria a tanto.

E quem ganhou foi o companheiro Eu, hein. Quando descobri que conhecia o sujeito pilhado (e agora premiado) que fazia o blog lhe enviei um e-mail e não é que o safado veio me dizer que blog não dava dinheiro. Ahã. Então tá aí.

E os companheiros rubro-negro do Flamengonet ganharam o de melhor site esportivo. Valeu aê, cambada sangue bom. Eu fiquei surpreso em saber que os caras acessam essa bironga de blog suburbano aqui.

É isso.