Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, junho 19, 2007

Ah, os meus amigos...

Domingão estive com Francine, aquela menina que deixou o Brasil pra viver no Japão. A figurinha veio me dizer que andou indicando meu blógue por aí? Fala sério, menina. Ainda quero entender pq uns e outros indicam esse bando de bobagens.

Pior foi Marcelo, aquele safado que também é meu amigo e mora ali me Recife, que pediu para seus alunos – Marcelo é professor universitário hoje em dia – pra fazer um exercício analisando o discurso do PPS aqui. Analisar o meu discurso já é judaria! Lembro que safado, digo, o amigo, comentou que rendeu discussões em sala pq houve quem defendesse a tese que não sou uma invenção. Haha.

Eu tô é lascado na mão dos meus camaradas que ficam mostrando isso aqui pros demais.