Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, junho 12, 2007

Por que Fábio Lino é um bunda suja?

Porque é safado. É safado porque redescobriu o blógue após um longo tempo sumido. É safado, bunda suja e candango (sim, cadango está sendo usado como termo pejorativo para provocar o maleta).

Trabalhei lado a lado com o referido mal elemento durante minha estada na capital federal. Já voltei ao Rio há alguns anos, estive naquela cidade sujando meus pés na terra vermelha, tentei encontrar o mané que marcou comigo e furou. E mais de uma vez.

Agora, do nada, vem ele dizendo que vai acessar todo dia meu blógue pra querer me quizumbar. Aha, que acesse, mas que não suma quando eu puser meus pés de novo em Brasília.

Fábio Lino bunda suja dos infernos!