Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, abril 26, 2007

Essa eu tenho q contar...

Hoje pela manhã embarquei para o Rio Grande do Sul. Sim, esse pôste está sendo feito em terras gaúchas. Cheguei cedo ao aerporto do Galeão, no terminal 2. Fiz meu chéquin e tal, quando vou saindo e me encaminhando ao embarque... vejo na minha direação uma mulher enorme, branca, muito branca, com uma vistosa calça vermelha, blusa preta e cabelos que não podem ser descritos. Era loira, ou algo próximo ou algo além de loiro. Comecei a achar familiar e identifiquei. Sim, era ela: Elke Maravilha.

Segui minha caminhada até o embarque quando vi aquele beiço sentado em um banco, possivelmente esperando a hora do embarque. Olhei direito, cocei a vista e pude identificar tb: Wando, aquele mesmo das calcinhas...

Gente, que sensacional o aeroporto nessa manhã!

Achando tudo muito divertido fui, embarque, entrei no avião que me traria a Porto Alegre e... entra Wando. Passa um tempo... entra Elke dizendo seu incofundível "oi, crianças". É, meu vôo deveria vir pra capital gaúcha, mas com escala no mundo bizarro, eu, Elke e Wando num só avião. Não sei que opnião formar a respeito...