Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, março 19, 2007

E lá vou eu de novo....

Supostamente, às 12h20 da terça levanto vôo mais uma vez para uma viagem a trabalho. Ai, ai... É a segunda ida no ano ao nordeste. Adoro o nordeste, adoro os nordestinos, mas a ida a trabalho me deixa meio descofortável.

A cidade-destino é Maceió, onde estive no fim do ano passado. A missão é a mesma que em outras oportunidades, só espero que tudo dê certo.

Em Goiânia e em Manaus tive boas surpresas com os trabalhos realizados, tanto que pensamos em inscrever pra concorrer em prêmios de comunicação empresarial. Fica a dúvida sobre o que produziremos a partir dessa semana na capital alagoana. Rola uma certa ansiedade.

Algo engraçado é que quando digo pra onde vão logo pensam que é esquemão férias ou folga. Haha. Se soubessem os estresses que essas viagens rendem nem iam me pilhar tanto.

E, já de início, sei que não estarei no Maracanã na quarta-feira, no jogo do Flamengo contra o Paraná. Ai, ai... Ó, vida, ó azar.