Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, março 18, 2007

Esses meus amigos... Sexta-feira chego ao trabalho, manhã normal e tal. Bia, amiga querida, vem falar comigo com uma cara de constrangimento.

"Sonhei com vc".

Pensei logo que não foi maneiro.

"Sonhei que você morreu e foi de repente".

Ui, q delícia. Bom, é certo que vou morrer mesmo. Só espero que dê pra avisar pra meu enterro não ser um fracasso de público.

Mas o grande barato do sonho de Bia foi o seguinte:

"Eu fui ao enterro e me perdi. Não achava o caminho. Aí te liguei pra vc me ajudar a chegar".

Ah, tá. Serei um morto com número de celular... Sensacional.