Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, março 27, 2007

Não sei quem foi, mas um bunda rachada lascou aquele olho grande no Vicente. Rapá, que perrengue, enquanto todos falam que devo estar indo pra praia e tal... fiquei até tarde na produtora que fez a parada pra gente na sexta-feira. Sábado foi quase um expediente normal, até lá pras 17h. Melhor, no mesmo sábado fui acometido por um clássico piriri. Diliça... Uma diarreiazinha básica pra alegrar meu fim de semana.

Malandro, carioca, ixcolado... (entenda-se escolado), planejei curtir a cidade no domingo. Ah, os meus planejamentos.... Choveu o dia quase todo. Fora o fato de eu não ter me recuperado do famigerado piriri.

A grande piada foi a manhã de segunda-feira: tremendo céu azul. Haha. Maceió tá me zoando, só pode ser.