Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, abril 08, 2007

Crise de identidade

Esse blógue anda muito estranho. Hoje em dia posto mais sobre viagens de avião que viagens de trem. Pior, eu viajo de trem quase todo dia. Quase todo santo dia pego o bom e velho cara de lata na Central rumo à estação de Guilherme da Silveira.

O que estará acontecendo com o dono do blógue e, por conseguinte, com seu blógue? Acho que vivemos uma crise de identidade. Minhas histórias com os personagens do subúrbio? O pequenos fatos que gostava de postar, onde estão? E os acontecimentos que me deixam indignado? Eles não deixaram de existir. Onde estão nesse blógue furibundo? Sei lá... Será que estou perdendo a sensibilidade pra ver essas coisas? O Preto, pobre e suburbano já foi mais bacana, já foi mais divertido, já mais... ah, sei lá, já foi mais legal.