Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, abril 14, 2007

Falando no Mais Querido do Brasil...

Saía eu pra trabalhar quando Paulete me encontra. Paulete é um conhecido torcedor do Flamengo que mora no bairro. “aí, comentamos sobre vc ontem. Estamos combinando de ir ver Flamengo em Boca Juniors na Bombonera”. Puts, olha lá eu sendo referencial dessas pirações, bom é certo que a vontade é grande. Mas é bom que o Boca se classifique pra isso virar um planejamento de fato.
Já avisei aos putos que se rolar eu pilho de ir. Vamos de vermelho e preto pra Buenos Aires.
“Vamos tirar onda com eles”, disse o camarada. Sei não, hein, se formos mesmo quero mais é sobreviver à pressão e que nosso time vença. Mas, fala a verdade, ia ser simplesmente sensacional ver um jogo do Flamengo com o Boca lá, pq eu já vi no Maracanã, mas lá seria uma mega novidade.