Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, maio 02, 2003

"Me chama de cachora que eu faço au, au
Me chama de gatinha que eu faço miau.
Se tem a amor a Jesus Cristo,
Demorô!"


É ou não é um clássico do funk? Tati Quebra-barraco compôs essa pérola há alguns anos. Isso tocava que era uma festa. Até no roquenrio, no show da Fernanda Abreu, (sim, eu tava lá), assista a garota-carioca-suíngue-sangue-bom cantar isso. E eu cantei junto. Amarradão.

Pena que o outro clássico, aquele "Sessenta e nove / Frango assado / De ladinho a gente costa/ Fica de joelho..." é impublicável demais pro meu blog.