Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, abril 30, 2003

[7/15/2002 8:59:58 PM | Vicente Magno]
Sábado - O perrengue
Adoro perrengues. É meu hobby favorito. Safáris urbanos me fazem feliz. Até a sexta eu tinha posto na cabeça que iria até Maceió, mas justo a pessoa com quem eu faria social, Luciana, ia trabalhar no domingo. Pois bem, além de trabalhar no domingo Luciana surtou e pôs pilha no Vicente pra ir em Garanhuns no Festival de Inverno, ia ter entre outras coisas, Cidade Negra e Silvério Pessoa. Pois bem, Vicente acaba se rendendo e vai pra lá. Combinamos de nos encontrar lá, ela iria numa excursão saindo de Maceió e eu iria na minha incursão Pernambuco adentro saindo de Candeias, em Jaboatão. Luciana ligaria pra mim assim que chegasse à cidade e nos encotraríamos. Pois né, nos encontraríamos...