Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, abril 30, 2003

Em conversa via posts e comentários com RMRO, fiquei com vontade de recordar meu Perrengue Garanhuns. Ontem, no almoço, lá estava eu procurando lembrar dele passo a passo. Os causos do perrengue foram contatos no meu blog anteior, o Enfiado na Lama, mas, sabe-se lá porquê, estão fora do ar. Ainda bem que ainda vivem no sistema de aministração e resolvi repostá-los pra me lembrar de como gosto de criar situações inusitadas pelo simples gosto de passar perrengue.

A título de esclarescimento, só digo que a aventura foi algo como sair do bairro carioca do Recreio dos Bandeirantes, ir até a Rodoviária Novo Rio, pegar um ônibus até Campos, passar a noite e voltar. E isso aconteceu no ano passado quando eu morava em Pernambuco.

Os posts são esses aí de baixo.