Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, março 14, 2003

Romeiro por um dia

Uma vez por ano vou até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, Vale do Paraíba, São Paulo. Ano passado, nao deu pra ir pq eu nao estava perto, mas agora eu vou. É bate e volta. Amanhã saio cedo, participo de uma missa, agradeço tudo o que tenho a agredecer e volto pra cá. Já no fim da tarde, estou em Bangu outra vez.

Eu iria fazer isso sozinho, mas como Seu Carlos, Dona Glória e Irmão-Léo já iam, vamos fazer o esquema romaria em família.