Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, outubro 09, 2007

Eu mereço, eu mereço... Onde vai parar a minha pose de homem mau crítico da comunicação? Ok, ok... eu não assisto e não me emociono por assisitir o Biguebróder, mas minha prima fofa sul- matogrossense se candidatou pra participar. Na qualidade primo-gente boa que sempre teve carinho pela menina encho-me de cara-de-pau, sapateio no meu senso crítico e ponho aqui no meu pentelho blógue o link pro perfil a criatura. Eu perdi totalmente a vergonha na cara, vesti a carapuça de "homem massa" e fiz a social votando pra ela participar do tal programa.

Pronto. Posso ser ranzinza e reclamão, mas ninguém pode me acusar de eu ser um primo fura-olho e carrancudo.