Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, setembro 28, 2007

Ainda bem que não sou botafoguense. Fiquei com pena do torcedores do "Glorioso" ontem a noite. Eu mesmo fiquei com raiva com um dos maiores vexames esportivos que já vi na vida. Como puderam entregar o jogo pros "gallinas" de Buenos Aires? Como? Foi flagrante a falta de hombridade, de sangue. Ser eliminado com luta, com raça é uma coisa, mas ser eliminado daquela forma flagorosa é uma vergonha. Eu teria a mesma decisão do Cuca, pegaria meus troços e sairia dali.