Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, outubro 05, 2007

Outro dia Fabulino implicava comigo por conta de feijão. O candango marrento veio me perguntar com ar de sabichão se eu sabia que existem outros feijões além do preto. Ah... Provocação, né? Disse só existia feijão preto no mundo e sustentei a posição. Ah, pra quê? O candango se encheu de moral pra me convencer que existiam outros tipos de feijão. Veja bem a polêmica que meu camarada bunda-suja de Brasília inventada. Haha, confesso que me diverti. Será que Fabulino acha q viajando pra cima e pra baixo do Brasil eu só comi feijão preto? Será que ele esqueceu que já morei pros lados da capital federal (onde o conheci) e da capital pernambucana? Não, ele só queria implicância, não contei a ele que Dona Glória faz uma linda feijoada de feijão branco. Quer implicar? A gente responde no mesmo nível. Haha.