Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, fevereiro 24, 2007

Faltou dizer que:

A Estrelinha da Mocidade, na noite de sexta-feira, não compete, só se apresenta. O barato não é ganhar campeonato, é desfilar.

A Santa Cruz, na noite de sábado, foi a terceira do Grupo de Acesso A. A bateria cagou no pau, atravessou o samba, mas o desfile foi divertido, foi ótimo. Tava lá eu e Dona Glória fantasiados de egípcios. Se a bateria não tivesse se embanando, sei não, podíamos estar comemorando a vitória.

No domingo, puts, foi a Mocidade. O desfile chato e frustrante que contei outro dia. Ficamos em 11º lugar. Saco.

Segunda fiquei de butuca no sambódromo, assisti as escolas de samba.

Terça-feira foi dia de desfilar na Inocentes de Belford Roxo com uma camaradagem extremamente sangue bom da Mocidade. Desfilão, má desfilão mermo. A escola foi bem, o samba funcionou, a bateria arrebentou e nossa ala, puts, nossa ala deu show. Ah se o Estandarte de Ouro pegasse escolas do Grupo B... Ah, ficamos em segundo lugar após a apuração. Pena.