Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Uma coisa me deixou encucado. Após uma semana longe do escritório pude voltar à minha estação de trabalho nessa última segunda-feira. Chego até minha mesa e encontro uma gravata verde com nó feito.

??????????????

Perguntei a várias pessoas. Ninguém soube me dizer quem é o dono da peça. Mas quem perde uma grava no ambiente de trabalhoa??? Quem???

Bom, a gravata está lá sobre minha mesa pra ver se pinta um dono. E se não pintar? Nem sei q fim vou dar a peça.