Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Vivo!

Estou vivo!

Com preguiça de postar, mas vivo.

Tinha coisas pra contar de Pernambuco e Paraná. Tinha pra contar sobre pequenas cotidianas, tinha pra falar sobre o cruel assassinato do menino preso ao cinto de segurança do carro da mãe e seus desdobramentos.

Tinha pra falar sobre como foi meu dia em que passei mal na rua, vomitei na janela do trem e não houve alma pra estender a mão. Pra falar como fiquei de molho durante a tarde.

Podia até falar do jogo do Flamengo hoje, do empate com sabor de vitória lá no teto do mundo, em Potosí. Mas... tô com preguiça.

Ah, sabe a gravata verde? Ela continua na minha mesa. Acho q vou inventar uma fantasia e usar ela no carnaval. Será que o dono aparece assim?