Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, novembro 02, 2006

E lá vou eu. Amanhã é dia de entrar na faca, dia de septoplastia. O dotô vai acertar a nareba do Vicente que é tortinha do lado de dentro, o buraco pra entrar e sair ar e acumular meleca do lado esquerdo é meio fechado. Reza a lenda que após essa cirurgia conseguirei dormir melhor, vou conseguir recuperar minha capacidade de concentraçao e serei um ser humano melhor. Uhu.

Bia, figura sangue bom do trabalho, tb vai. Vai fazer uma operação mais complexa, é verdade. Acabei entrando na pilah dela pq eu já tinha agendado essa operação há tempos (dois anos), mas deu tudo pra trás. A empresa que me contratava faliu e fiquei sem plano de saúde de uma hora pra outra. Bia me disse q ia entrar na faca justo com o mesmo médico que tinha me atendindo, né, resolvi tomar vergonha na cara e resolver essa parada, fiz os procedimentos e vamos encarar a parada amanhã.

O fato de ter anestesia geral me deixa um pouco desconfortável, mas... Vamos ver no que dá.