Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, outubro 29, 2006

É isso aí, mais quatro anos com Lula na Presidência da República. Mesmo com toda a campanha contrária da mídia (cujos donos são ligados a grupos políticos contrários ao PT) a população optou pela manutenção do presidente.

Foi uma combinaçao entre a vitória de Lula e a derrota de Alckmin (derrota o segundo turno, é bom que se diga). O barbudo abriu a boca, mostrou a cara e decidiu a eleição a seu favor, ele tem carisma, tem pinta de estadista. Alckmin, bem, ele não mostrou o mesmo jogo de cintura e se embananou no segundo turno. Vale dizer q o PT não se atrapalhou tb.

Agora vamos ver onde vão chegar as investigações, porque é necessário que elas cheguem a algum lugar. É necessário que existam algumas respostas. Mas, por favor, sem esse terror da direita de questionar a governabilidade. A eleição foi vencida nas urnas, com a força do povo. Cabe acreditar e torcer para esse governo seja melhor q o primeiro.

Mais quatro anos de governo Lula. Mais quatro anos convivendo com os ataques do PSDB e aliados.