Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, outubro 22, 2006

Semana passada tive q viajar, mais uma fugida do Rio a trabalho. Fui parar em Santos. Mas o melhor da festa foi descobrir, com a mala já fechada, que não existiam cuecas para levar... Só eu mesmo pra viajar sem cuecas e comprar no lugar onde eu ia ficar. Bom, como Deus protege bêbados, crianças e manés como eu havia uma C&A (entenda-se lugar q vende cueca) na frente do hotel onde fiquei. Diliça, nem tudo estava perdido. Pensando bem... esse pôste até caberia como um "ser mané é".