Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, outubro 16, 2006

Pra completar a sensação de "como somos todos tão frágeis", de "como tudo pode acabar tão repentinamente", a menina q mora quase na frente da minha casa sofreu um acidente de carro. Está viva, aparentemente bem. Mas viajava com o namorado para a Região dos Lagos e bateram de frente com um carro na contra-mão.

Ela quebrou a mandíbula, foi operada e está em casa.

Sabe, tb não sou lá o mais próximo, mas sabe uma menina q vc vê crescer? Acompanha até a fase adulta? Quando soube do acidente fiquei meio chocado. Graças a Deus ela está bem, está viva e está se recuperando.

Em uma hora estamos aqui, em outra hora podemos não estar. Posso nem voltar a postar. Posso não encontrar alguns amigos amanhã. Sabe "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã" mesmo.