Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, abril 23, 2005

Após três dias no Uruguai voltei pra Buenos Aires de onde partia meu vôo rumo ao Rio. Era mais barato ir a Colônia e de lá pegar o barco. Só q dessa vez o onibus foi sem parar, nao teve o mesmo perrengue da ida. Dormir como um neném. Prar ficar melhor, a senhora q estava do meu lado perguntou se eu era urugaio. haha. Nao, tia, eu sou brasileiro, sou carioca.




Chegando lá, mais tres horas no Rio da Prata e tcharan. Cheguei de novo na Argentina. A impressao q ficou é o q o Uruguai nao tem lá muita identidade. Eles poderiam ser ainda hoje parte do Rio Gradne do Sul. Não fiquei lá muito fã de Montevidéo, mas achei Colônia fofo. Queria ir a Ponta del Este, mas ia ser mais demorado e mais caro. Deixa pra próxima.