Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sábado, abril 23, 2005

Hoje tem jogo do Flamengo. O Mais Querido estréia no Dia de São Jorge, o santo guerreiro. A partida é no Maraca, às 18h. E aí? Vou ou não vou? Não acredito q o Santo Guerreiro, que também é rubro-negro, não vai ajudar a equipe flamenguista a se sair bem. Bom, tô achando q vou pegar minha camisa, minha bandeira e partir pra lá. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Flamengo sempre eu hei de ser.

Vai começar de novo esse campeonato que, como no ano anteriro, deve ficar mais interessante pra ver que vai ficar pelas últimas colocaçoes do q quem vai ganhar. Eu, chato q sou, prefiro a fórmula com elminatórias e finais. E caô de pontos corridos é chato toda a vida e até agora nao me convenceu.