Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Coleção

Puts, andei olhando o sítio do Boca Juniors (www.bocajuniors.com.ar), tava futucando atrás de camisas comemorativas. É centenário do clube argentino e sempre rola uma coisa ou outra. Puts, fui ver quanto era a camisa q os caras tinham. A bagatela de quase U$57. Merreca, né. Só com o envio e sei lá mais o q brincadeira me custaria U$81. 81 um dólares? Fala sério, hermano. Sei pra lá. Tá me achando com cara de otário? A camisa é básica, é maneira, mas eu tenho limites.