Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, setembro 14, 2004

Pára! Pára! Pára!

DVD da Nação Zumbi? Ninguém me falou nada! Ninguém me avisou! Pois bem, dando uma volta após o almoço nao é q me deparei com o Propagando, um DVD com show da NZ? Comprei, né. Tá na mão. Só q essa josta de computador não me deixa assistir. Vou ter q esperar pra ver em casa.




Ó as faixas q tão no DVD:
1. Mormaço
2. Samba do Lado
3. Quando a Maré Encher
4. Propaganda
5. Maço
6. Prato de Flores
7. Blunt of Judah
8. Carimbó
9. Know How
10. Remédios
11. Pout-Pourri: Zumbi x Zulu, Banditismo Por Uma Questão de Classe, Um Satélite na Cabeça
12. Amnésia Express
13. Purple Haze
14. Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada
15. O Cidadão do Mundo
16. Manguetown
Pout-Porri: Da Lama Ao Caos, Ponta de Lança Africano (Umbabarauma)