Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, setembro 06, 2004

Puxão de orelha

É, levei puxão de orelha aqui por conta de um post da semana passada...

O Moisés, q lê esse bagulho, escreveu o seguinte:
Moises em 04/09/04 23:19
Pô rapaz, mó vacilo aê...falando assim parece que nunca houve cinemas em Bangu.
Eu, que morava em Realengo, ia sempre assistir aos filmes dos Trapalhões no Vitória, que se localizava (antes da demolição) naquela esquina onde hoje é o Bradesco, de frente pra estação.
Bem, o Vitoria foi demolido, mas os cinemas de Realengo tiveram um fim mais triste: viraram igrejas do tipo caça-niquel!


É, sou um vacilão. Foi mal aê. Nao lembro do Vitória, má num lembro mermo. Sei q nos idos dos tempo do ronca o bairro chegou a ter três cinemas, incluindo o famigerado Matilde (q se especializou em filmes pornográficos pelos anos 80), mas antes nao fazia esse feio e era frequentado . Mandei mal. Mas a pena é q hoje em dia não temos nenhumzinho pra contar história. Mas vamos voltar a ter, tenho fé.