Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, setembro 03, 2004

Caras x Caros Amigos

Eu não sei o as pessoas pensam a meu respeito. Ontem a noite tava em casa e tal. Tranquilo, na boa, desencanado. Quando a progenitora vem e pergunta:

"Vicente, vc assina Caras?".

Eu gelei. Meu mundo caiu. Como assim??? Eu??? Assianando Caras??? Vamos combinar q a publicação merece respeito pelos colegas q estão lá correndo atrás, mas daí até eu ser leitor daquelas matérias que põe o lide no fim? Q falam de coisas q nao me interessam, como a vida de de celebridades, o casamento de fulano de tal, a viagem de beltrano. Ah, tenha dó, Dona Glória. Ela não tem noção do quão ofendido me senti.

A tal revista q ela não se preocupou a ler todo o título é simplesmente a Caros Amigos, com a entrevista do Hugo Chávez segurando um tremendo bastão de beisebol. Pô, confundir uma com outra é bizarro, né... Espero q ela não cometa mais esse engano para não me constranger.