Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, agosto 06, 2004

Caminhando para entrar na faca

Constantemente vinha ouvido reclamações em relação aos roncos do Vicente durante a noite. Como não ouço mesmo, cago literalmente pra parada. Eis q as reclamações aumentaram conforme fui ganhando peso. Pois é, agora to perdendo, hehe. Mas pra garantir fui o otorrinolaringuologista. Uau. Acho q acertei. Sabe o q ele disse? Q tenho q entrar na faca pra pra tirar umas paradas a mais na garganta e no nariz. Pânico. Medo. E aí? Ele disse q vou dar um jeito no ronco e melhora minha respiração.... Hmmm.... sei não... tô boladaço.