Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quarta-feira, agosto 04, 2004

Pra que serve um blógue?

Pro mané do amigo q mora em Floripa e vazou do Rio te achar ao jogar seu nome no google. Fábio Bol, o Bol, q morava ali no Parque Leopoldina, em Bangu, era da máfia de Irmão-Léo. O mané cismou de ir estudar em Floripa, na UFSC. Tá lá até hoje passando frio.

O bunda-rachada troca de e-mail como quem troca de cueca. Aí, pelas tantas da vida me achou e me escreveu. Em tempo, Bol é dono da minha casa avançada em Santa Catarina onde já me hospedei por duas vezes. Nunca neguei q era abusado mermo.

Olha só o q mané me escreve:
"Cara como estou com saudades da galera Sangue bom aí do Rio!!!!!
Até curioso o modo de como encontrei o seu email...pois é tinha perdido
denovo....

vc é um cara privilegiado rsssss pode até botar isso no seu
blog.....diga-se
de passagem q dei muitas risadas aq no trabalho lendo o blog.
não é toda pessoa q a gente acha tão fácil pelo site do google..isso
mesmo...lá q achei o endereço do seu blog e seu email..... não
acredita????
é só procurar por:
"vicente magno" (note q é com aspas!!!)

cara famoso é outra coisa...rsssssss
vc está de parabens pelo blog......retrata mesmo a realidade q se vive
aí no rio dei risada paca com o texto de hj... q fala sobre nosso amigo e irmão
Leo (Vulgo mestre Ioda)"


O cara perdeu meu e-mail pela quarta ou quinta vez! Merece o q? Bico na canela, claro. Bom, espero q o furingudo não perca meu endereço de novo.

Salve, salve Bol, furingudo q some, aparece, some, aparece, some, aparece e por aí vai...