Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, setembro 21, 2003

Em cima

Tia Ana deu-me um singelo puxão de orelha por eu cismo em escrever encima.

No fim da noite, discretamente, veio ela e disse: "Vicente, em cima é separado. Eu quero te dizer isso há quase um ano".

Quem manda eu ser burro? Pior, burro é o cara q sabe q tá errado e vai lá e erra de novo e de novo e de novo e de novo e de novo.

Juro q a partir de agora vou fazer um mega esforço pra nao escrever encima, mas em cima.

Um dia eu vou tomar vergonha na cara e vou reler os posts antes de mandar pro ar... Mas enquanto nao tomo vergonha, vais mais esse pro ar assim mermo.