Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, agosto 25, 2003

Noivado

Uma colega chegou hoje toda, toda feliz. Tava na cara que algo tinha acontecido durante o fim de semana. Ela nem deu tempo pra especulações. Soltou na lata um "tô noiva!". É, né. As vezes eu acho que o sujeito tá só ganhando tempo. Bom, ele pode tb estar procurando ir se acostumando com a idéia de verdadeiramente ter uma companheira.

O novo noivo (construção horrorosa essa) tá jurado pra maio do ano que vem... Que a Força esteja com ele.

E agora lembrei da minha amiga Patrícia... já pegou sujeito Bruno pelo braço e disse que ele não tem mais fuga. É, Bruno, tá lascado na mão da menina. Até agora nao ouvi dela esse caô de noivado, mas nunca é tarde... Até eu tenho medo desse casório, tb tô jurado... Patrícia, amiga relapsa porém queridíssima, já disse que deverei estar fantasiado de terno...