Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, agosto 24, 2003

Parte 3 - A feira

Já dando as caras por lá encontramos Georgiana, aquela mesma que duvidou que eu chegaria até lá, e sua prole.

Aquela barulheira, gente com padrões estéticos bem próprios e independentes circulando, a Skol mais cara do mundo... Mas o que me deixou frustrado foi só ter encontrado forró mecânico...

Vejamos o lado, agora tenho que voltar a um forrozinho pé-de-serra pra reavivar meu lado forrozeiro que está um pouco adormecido.

O ponto alto foi perceber que Mariana, irmã de Georgiana, tem voz. Até então eu nao havia escutado...