Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

domingo, agosto 24, 2003

Mesmo com raça...

Ontem lá foi o Mais Querido a Santos jogar. Arregou no primeiro tempo e só jogou como Flamengo no segundo. Perdemos, 2 a 1. Até o péla-saco sangue-suga do Edílson fez gol.

Bom, o time perdeu mas eu nao fiquei fulo, ao menos os caras mostraram vontade. E dessa vez aquele juiz gaúcho furingudo, o tal do Leonardo Gaciba, nao garfou a gente como fez no jogo contra a Ponte Preta.

Tenho que voltar ao Maracanã, o próximo jogo vai ser contra o Atlético do Paraná. Mas como o jogo vai ser aqui nao vai ter aquelas lambadas e descontrolada que Curitiba faz o Mais Querido tomar... Se nao rolar nesse, eu vou contra o Corinthians. Mas eu tenho que voltar a algum jogo. O último foi aquele fatídico contra o Figueirense... Deixa pra lá, né.