Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, agosto 22, 2003

The Jacksons

Quak, Canosa e eu somos indivíduos escuros. Tá, os outros dois são um pouquinhoo mais escuros que eu. Vendo aquela cena, Arthur, o firuleiro, chegou mais perto e mandou que éramos os Jacksons Three. Como a chegada dele, o Arthur, viramos os Jackson Four. Mas Jackson Five nunca. Até Mariana, que tava no bolo, entrou na brincadeira. Segundo o firuleiro, era a nossa Diana Ross. Pior, segundo a viagem do parceiro figuraça, eu seria o Michaeel Jackson... Eu, hein. Essas figuras tão bebendo demais ou ele fez piada sobre a minha pretidude...