Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, agosto 22, 2003

Lapa, aqui me tens de regresso

Após meu longo período de afastamento devido a minhas andanças pela aprazível cidade de Recife e não tão apravível, porém cheia de companhias aprazíveis, Brasília, volto a freqüentar o simpático e tb aprazível, e p q nao, bairro da Lapa. Ontem lá fui onde encontrei zilhões de anas, sete na realidade. Três Marianas, duas Lucianas, uma Georgiana e um Bandana (o figuraçã Andrezéénho, fiel escudeiro do firuleiro Arthur). Diante de tantas anas acho até que sobrei. Ah, na mesa ainda rolou a mega presença de Michael Sullivan, seu seu parceiro de sucessos brega Paula Massadas. Pena que ele nao cantou.

Mas Lapa que é Lapa traz supresas como os figuraças Marcelo Quak e Canosa, coleguinhas e maus elementos conhecidos como ex-repórteres das editorias de Polícia dos jornais cariocas.