Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, abril 14, 2003

Blog em crise

Robertuda
, minha gerente e madrinha de blog (afinal de contas comecei com essa bobagem por influência dela), disse a esse mané que escreve não gostar de ler o PPS. A alegação: "seus posts são muito grandes, vc fala muito de samba e futebol e não gosto da fonte que vc usa". Uau, ainda bem que ela é minha amiga, se não fosse ia dar um esculacho ainda mais animal no Vicente. Bem, diante disso só tenho a dizer que o PPS está numa crise de identidade. Trocando em miúdos, ela disse que meu blog é um cocô. Não que eu ache que ele não seja, mas quando sua madrinha-gerente diz isso... a situação deve estar periclitosa.

Será que ela ao menos vai ler esse pequeno post?