Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, abril 11, 2003

Amuleto? Eu?

Ontem falando pelo icq com companheiro Jacomo Negão, o Marcelo Falcão de Vila Isabel, fui meio que convocado a engrossar a IMENSA torcida rubro-negra no domingão, dia de Fla-Flu. Até hoje eu e o companheiro-coleguinha de dreads só assistimos um único jogo junto, o Fla-Flu do Brasileirão passado, onde ganhamos por 5 a 2 e Romário perdeu um pênalti chutando a bola na forquilha, entre o travessão e trave esquerda do Júlio César.

O argumento do negão é que eu sou um amuleto. Ah, tá. Quando falou isso já me imaginei como um pé de coelho, uma figa ou mesmo um galhinho de arruda. Cada caô que essas figuras mandam...