Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, maio 18, 2007

Meus amigos e suas mensagens simplesmente sensacionais

Noite de quinta para sexta-feira, Vicente já deitado na sua caminha vendo comentários sobre um jogo da Copa Libertadores que tinha acabado ouve sinal de mensagem no celular. Vou ler e vejo umas das mais sensacionais missivas eletrônicas já enviadas. A referida amiga não é do Rio, esteve na cidade a trabalho e ficou no hotel em frente ao prédio onde fica o escritório em que o blogueiro aqui dá expediente profissional:

"Vicente, coisas bizarras acontecem comigo... Esqueci meu pijama no hotel... Você poderia passar lá e ver se resgata pra mim?"

E me deu o número do quarto. Agora, sinceramente, imagine a situação: eu chego ao hotel e pergunto se alguém encontrou um pijama no quarto tal. hahaha

Se conseguir fazer o resgate eu posto aqui.