Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

sexta-feira, novembro 24, 2006

Segunda-feira, muito cedo, lá vou eu para Manaus. Viagem a trabalho. Vamos ver no q vai dar. Acho até que vai ser maneiro. A chefia queria q eu só voltasse na segunda-feira seguinte, tive q argumentar que um compromisso seríssimo no sábado: dia Nacional do Samba, Dia do Trem do Samba. Com todo o respeito à cultura manauara, Dia do Samba é só uma vez por ano.

Chefia altamente sangue bão concordou. Só disse que eu fizesse o trabalho todo caber de segunda a sexta-feira. Missão impossível? Não sei. Mas o guerreiro jamais foge a luta e o sambista não pode perder essa festa.

Que a Força esteja por perto pra me dar uma moral.