Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

quinta-feira, novembro 09, 2006

Olha só, quem diria... Celinão lê esse bando de bobagem... Bol, aquele péla-saco que trocou o Rio por Floripa, dedurou a respectiva. Haha.

Alguém fala pra ela não ficar perdendo tempo lendo esse bando de pôste sem nexo pq ela tem q acordar cedo. Aí, acordar cedo em Floripa deve ser numa friaca de cortar a espinha. Tenho medo.

Mas... acordar cedo pra entrar na chibata dos Sirotsky, xi...que cruel. Quanta maldade. Mesmo sendo um proleta safado que acorda cedo não posso ver o trabalhinho da mocinha, sacomé, no Rio não passa o jornal da manhã feito pelos coleguinhas manezihos, só vejo o Bom Dia Rio e depois o Bom Dia Brasil. E aí pego o caminho da rua. Prometo que ainda estarei em Santa Catarina numa manhã dessas pra ver o jornal que a mocinha ajuda a fazer.