Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, novembro 08, 2005

Haha. Fala sério. Alguém realmente duvidou que fosse postar sobre o jogo? Faltou tempo. Mas foi uma vitória linda. E sobre mais uma atuação de São Judas, o q dizer do segundo do Mais Querido? Quarto jogo com gol sobrenatural...

E, que me desculpe a torcida do glorioso, mas acho que o Flamengo fez um bem enorme em abalar a posição de Celso Roth, tecnicozinho ruim que comanda o alvinegro.

Não estamos livres do perrengue do rebaixamento, mas a situação melhorou consideravelmente. Próximo jogo é contra a Ponte Preta, lá em Campinas. Ah, se a gente ganha...

Mas temos dois jogos no Rio, contra o Fortaleza e contra o Goiás. E é bom que o Mais Querido tome vergonha na cara e faça mais pontos. O último jogo vai ser contra o Papão, lá em Belém, provavelmente com os paraenses querendo fugir do rebaixamento. Imagina a chapa quente? Quero isso pro meu coração não.

Enquanto isso, vamos acreditando no time, mesmo que ele seja administrado por cartolas insanos a ponto de contratar um suposto vidente pra salvar o time. Fala sério. Apela pro padroeiro. Mas agora vir o suposto vidente dizer que meu time vai ser rebaixado... É bom ele tomar cuidado com agouro...

Pena que Campinas é longe... eu ia lá amarradão.

E ganha um doce quem me encontrar de punhos cruzados no meio da galera.

PS: A foto é do Custódio Coimbra, do Globo. Foi capa do caderno de esportes publicado ontem.