Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, agosto 16, 2005

Vamos falar de Flamengo? Aquele time pelo qual eu torço e está na zona de rebaixamento (de novo)? Enfim tomou uma atitude digna, botou aquele gaúcho que nada sabe de futebol pra fora. Botou seu Celso Sexhot na pista. Nem eles agüentavam ver o Flamengo entrar em campo na retracana, com quinze zagueiros, 23 cabeças de área e só um atacante. O Mais Querido do Brasil - podem se debater, se jogar na parede, mas ele continua sendo o clube mais querido do país - vai assumir Andrade no comando.

Salve Andrade!!!

Andrade com Adílio como seu auxiliar. Ah, muleque! São dois caras q vestiram a camisa, q foram campeões pelo Flamengo jogando bola, muita bola. Vai dar pé, vai dar certo. E como prova da minha confiança, no próximo domingão estarei lá na Ilha do Governador, na Arena Petrobras, torcendo pelo Mengão contra o Paysandu. Sacomé, né, joguinho q vale seis pontos. Seria bom vencer pra fugir da zona de rebaixamento.

Ó, o Andrade do lado do Zicão.