Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, abril 05, 2005

Eita preguicca de escrever...

Tenho q me lembrar de escrever sobre minhas experiencias com comidas tipo tamal, empanada, bife de chorizo, e até uma ´lengua picante´, pra boliviano q encarei já nas primeiras horas.

O tempo tá ótimo, dias lindos com céu limpo, limpo. To indo a todo canto pra ver cual é, já to dando as caras sozinho, já sou casí un porteño, hehe.

Já andei por cantos tipo a Feira de Mataderos, por San Telmo, pelo Puerto Madero, pela Boca, pela Plaza de Mayo, q fica na frente da Catedral e da Casa Rosada.

Logo mais vou dar as caras na Recoleta, ver qual é a do tal cemitério bacana q tem lá. Tenho q lembrar tb de dar as caras no lugar q vende a passagem do barco q cruza o Rio da Prata até o Uruguai. Acho q vou lá.

MInha coleccao de camisas de times de futebol já cresceu. E amanha, tcharan, vou até La Bombonera ver um jogo do Boca pela Libertadores.

Me vou agora, vou procurar um lugar pra comer, pegar meu mapa, minha maquina fotográfica e seguir minha aventura super turista por essas terras.

Ainda tenho q lembrar de postar meu caso com a Polícia no Aeroporto, o encontro com Joice e seu namorado portenho, a avó do namorado argentino q me fez comer horrores e aí vai.