Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

segunda-feira, março 21, 2005

E o Mais Querido? Eu não tava lá. Tava no meio do caminho. Até existiam planos de ir ver Corinthians e Palmeiras, mas achei melhor pegar o caminho do Rio. Minha vontade mesmo era de estar no Maraca com minha camisa rubro-negra e envolto na bandeira do Flamengo. Bom, não deu. Se tivesse ido teria valido a pena... não fui, deixa pra próxima. Tô achando que o Mais Querido vai chegar junto na Taça Rio. E chegando, ah muleque, acho q dá pra abocanhar e aí a gente corre atrás do Voltaço.

A arbitragem pode jogar contrar, a getne ganha assim mesmo. E dá-lhe Mengo.