Preto, pobre e suburbano

Esse aqui é o cotidiano de um simples jornalista carioca que mora e circula pra cima e pra baixo na cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro. Mas acaba sempre voltando pra a base, em Bangu - terra onde só os fortes sobrevivem pq é longe pra burro e tem que ter saco pra aturar as idas e vindas...

terça-feira, janeiro 04, 2005

Querem me derrubar

Ontem conversava pelo msn com João Nicolau, o Nicolas, e ele, a lenda viva do Planalto Central, FÁBIO LINO. Nicolas, além de sangue bão, foi meu chefe e do folclórico em Brasília.

Impregnávamo-nos mutuamente, dizíamos que teríamos que fazer Nicolas se casar enquanto o furingudo do Nicolau veio me chamar de "3 E's". Isso mesmo, três E's. Mas p q "3 E's"?? Pois bem, explicou a alma candanga q eu seria um Ex-suburbano, Embranquecido e Enriquecido, daí os três E's. Tô lascado na mão dos meus camaradas, isso sim.

Pois é, q fique claro, eu continuo preto, pobre e suburbano. E tenho dito.